quinta-feira, 18 de dezembro de 2025

Matanza: as amizades sem limites em "Bom é quando faz mal"

 

Matanza: as amizades sem limites em "Bom é quando faz mal"



Todo mundo tem um amigo que não tem limites para a diversão e a música Bom é quando faz mal retrata exatamente isso. Sair, sem hora para voltar; beber demais, fazer churrasco e aproveitar ao lado dos colegas: a música traz a reflexão de que é mais divertido quando "faz mal".

A letra descreve ambientes de festas e churrascos, mostrando que o que faz a diversão são as pessoas empenhadas e que não há motivos para não aproveitar cada um desses momentos. Mesmo que a sociedade julgue como algo que "faz mal", a diversão pode ser encontrada em ambientes assim, principalmente em alguns momentos especiais.

O exagero pode ser divertido em algum momento, principalmente se ele não se tornar rotina. A celebração à vida e à diversão é colocada ao máximo nesse grande clássico da banda Matanza.

Nesse clima de fim de ano é o melhor momento para poder aproveitar com os amigos esses bons ambientes, afinal quem não gosta de beber um pouco de vez em quando e comer aquele churrasco entre amigos e família?

Segundo a letra, bom mesmo é correr atrás da diversão, não importa as condições. A reflexão mais importante é: a consequência virá de qualquer jeito; vale a pena passar a vida sem se divertir? Afinal, bom, mas bom mesmo, é quando faz mal.




Confira a Playlist BLOG DO HELTON GRUNGE INDICA





CURTA E SIGA

Rockstage Brasil



Blog do Helton Grunge





Blog Música Boa





Kuka Web Rádio





APOIO



Helton Professor





Hell Camisetas


Nenhum comentário:

Postar um comentário