A banda de Punk Rock paulistana Skarno, lança seu videoclipe da música Até Logo, em comemoração a um ano do relançamento dessa música e com o intuito de apresentar oficialmente a nova baixista da banda Mari. Com um visual intimista e nostálgico, os músicos trazem como referência o início da banda 10 anos atrás.
Nesse videoclipe a banda mistura referências da banda Ghost com o desenho Scoody-Doo, lançando uma super animação embalada pela música Morto Vivo, trazendo a mensagem de como as pessoas estão encarando seu dia a dia.
Confira o videoclipe abaixo.
A ideia do videoclipe foi trazer o personagem Skarninho (zumbi) como principal em forma de reflexão, com a mensagem que hoje aquele que “age normalmente” sem ter redes sociais ou não se preocupando excessivamente com status e aparência é visto perante a sociedade atual movida por status, falta de reciprocidade e aceitação.
Outro ponto importante é a relação das pessoas com seus próximos, no trabalho, nos meios de transportes as pessoas não saem do celular, não interagem até com seus amigos e familiares. A intenção com essa mensagem é alertar para o tempo que está passando e as pessoas não estão vendo, se conhecendo e nem se esforçando a conhecer a própria essência. A necessidade de estreitar a relação com seus parentes, com os amigos, em vez de dar uma importância maior do que devida as redes sociais.
O enredo do videoclipe foi construídos pelo ilustrador gaúcho Oberdan Machado, cartunista da revista Placar e do programa Papo Reto. “como apreciadores das artes e da criatividade caótica, um dia assistindo ao programa (Papo reto) passaram a história do Bebê Diabo (brincadeira com um dos integrantes), quando vi aquela arte e zombaria não tive dúvida em chamar o Oberdan para fazer essa arte” , explica Rudi.
Skarno é formado por: a banda paulistana conta com Rudi no vocal e na guitarra, Vanessa na bateria e Mari no baixo.
Para saber mais sobre Skarno basta clicar nos links abaixo.
Instagram
Spotify
Confira a Playlist BLOG DO HELTON GRUNGE INDICA
Nenhum comentário:
Postar um comentário