Rarus: músico lança o álbum "Blend" (2021)
O cantor e compositor Rarus lançou recentemente o álbum Blend (2021) nas plataformas digitais. Composto por dez faixas autorais assinadas pelo artista, a produção marca sua estreia no cenário musical.
Com o rosto sempre por trás de máscaras e viseiras, o músico Rarus não pode ser considerado apenas mais um músico em busca de seu espaço, pois há mistério, fantasia de viajar nas ondas sonoras, há o lúdico e o enigmático: tudo isto faz com que seu trabalho seja "raro", diferente de tudo o que há por aí.
O música faz Pop Rock e seu trabalho surgiu para provocar reflexões acerca da Nova Música Popular Brasileira. Com a ideia de trazer novas sensações, além da já esperada quando alguém ouve uma canção, sua obra busca explorar experiências visuais e imaginar sabores e fragrâncias através de suas letras.
Produzido por Paulo Aredes e Raul Mozardo, Blend (2021) se faz autoexplicativo no momento em que se entende a relação musical com o significado da palavra, que traduzindo, quer dizer “mistura”. O DNA musical de Rarus parte do Pop Rock, mas passa por Funk/Soul, R&B, Rock, Reggae e Baladas Românticas, trazendo complexidade à sua obra.
Para ilustrar essa mistura de sons e sensações, a faixa Perdidos de Amor no Espaço ganhou um videoclipe dirigido e editado por Ricardo Vieira (estreou dia 21 de maio) e o trabalho pode ser conferido no canal oficial do músico no Youtube (para conferi-lo agora CLIQUE AQUI).
“Essa música é muito especial para mim, foi uma das poucas que compus antes da ideia do álbum, há alguns anos. Eu adoro fazer um paralelo entre o amor e outras coisas e dessa vez foi com o espaço, coisas intangíveis, que são difíceis de serem alcançadas. A letra fala de um cara que está perdidamente apaixonado, como se ele estivesse flutuando no espaço tentando alcançar esse amor.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário