No Bass No Love: dupla Indie lança nova música "Autômato"
A dupla No Bass No Love acaba de lançar seu mais novo single. O nome da faixa é Autômato (2025) e já está disponível em sua plataforma digital preferida.
Quer conhecer o single? Clique abaixo!
Autômato (2025)é uma música leve, divertida e que questiona o “certo” ou o “errado” na hora de curar ou crescer, sobre ter coragem para explorar o novo, mesmo que pareça desafiador. Autômato (2025) é alguém que age no automático, preso em padrões, sem questionar. A sonoridade da música traz elementos de Synth Pop dos anos 80, além também de uma mistura entre Indie e Post Punk.
A canção foi composta e produzida por Grazi Correa e Fernando Anastácio. E pra dar aquele toque final, a mixagem e masterização ficaram nas mãos do Rafael Souza, no Lavanderia Estúdio, em Campinas. Resultando esse indie super leve e dançante.
No Bass No Love, é um o duo de Hortolândia, formado em 2021 que traz uma sonoridade única, que mescla elementos da Disco, do Post Punk, Indie Pop e Rock Alternativo, com influências de grandes nomes como Cansei de Ser Sexy, The Kills e Joy Division. As letras, todas em português, exploram temas do cotidiano e da vida moderna, conectando-se com o público de forma autêntica e visceral.
Para saber mais sobre No Bass No Love basta clicar abaixo.
Chega a todas as plataformas digitais a nova música da banda Nuna. O nome do single é Faz um Favor e é um desabafo sobre o fim de um relacionamento tóxico e o processo de libertação emocional. Os versos da música expressam a sensação de alívio de se livrar de alguém que apenas trouxe complicações, mentiras e desgastes para sua vida. A sonoridade da música abraça a letra e transmite a mensagem de autoconfiança, força em se priorizar e seguir em frente, sem amarras ou arrependimentos.
Ouça o single Faz um Favor (2025) abaixo.
O videoclipe foi gravado em um ambiente que reflita a mensagem da música. Enquanto a banda toca, cada integrante traz sua própria visão, dando para a história diferentes camadas e abordando a temática da música de uma forma muito libertadora. Começando em preto em branco de uma forma mais pesada, passando com a narrativa a ser colorida, trazendo o rompimento do protagonista com a libertação.
A música foi produzida pelo conceituado produtor Tadeu Patolla (Charlie Brown Jr).
A banda NUNA, anteriormente conhecida como Sem Meia, vive nova fase artística com Manu Fair (vocais), Sullivan (bateria), Nicko Faroli (baixo) e Marcelo Ferrara (guitarra) no line-up. A mudança de nome reforça esse novo momento, em que a banda se consolida na cena Pop Punk e Pop Rock com um toque moderno, mantendo, no entanto, a essência que conquistou os fãs ao longo dos anos.
Anteriormente, o grupo destacou-se em eventos como o Nova Cena Festival em São Paulo, onde apresentou seu estilo único de Pop Punk e Rock Alternativo. Com músicas como Agridoce e A Vida Tem Jeito, a banda compartilhou temas de superação e mudanças, conectando-se de maneira profunda com seu público. O EP lançado em 2023, contendo versões acústicas e originais, fortaleceu a trajetória da banda, mostrando um lado reflexivo e emocional.
Embora o nome tenha mudado, a essência permanece! NUNA continua a explorar o universo do Pop Punk, mantendo a mesma abordagem de composição e reflexões sobre a música.
Will Black: músico homenageia sua avó em seu segundo single
Dona Bela (2025) é o segundo lançamento do cantor Will Black, uma mistura de reggae-rock com elementos da Black Music, do Rap, do Samba, do Funk e da MPB.
Ouça o single abaixo agora mesmo!
A letra da música fala sobre as lembranças e recordações que o músico Will Black da sua avó Dona Bela, incluindo tradições e valores passados para ele, que homenageia a ancestralidade e a luta de uma mulher indígena, lavadeira e benzedeira contra pobreza e mazelas para sobreviver.
Nascido e criado em Nova Venécia, interior do Espírito Santo, e morando hoje na capital capixaba, o artista é uma das principais apostas da nova cena musical do estado.
Will Black foi músico integrante de projetos como "CP e Os Brothers", e "Pé de Guerra". O músico tocou em algumas das principais casas de show do estado, além de apresentações interestaduais, como em Campos, no Teatro Municipal Trianon, e em Macaé.
Para saber mais sobre Will Black, basta clicar abaixo.
Fabiano Negri: músico anuncia o álbum “The Outlaw's Journey” e libera o single “Imperfections”
O músico, compositor e produtor Fabiano Negri disponibilizou a música Imperfections no último dia 10 de janeiro. A faixa faz parte de The Outlaw's Journey, seu próximo trabalho, que será lançado entre maio e junho de 2025.
O próximo álbum do cantor será inspirado pelo Blues Rock e pelo Heavy Metal dos anos 1970.
Ouça o single abaixo.
Em comunicado à imprensa, Fabiano falou sobre o álbum, que agora conta com a banda de apoio Bebê Diabo.
"Serão 10 faixas com som calcado no blues rock e no hard rock, além de algumas pitadas de heavy metal. Após muitos anos fazendo tudo sozinho, está sendo uma experiência muito legal trabalhar com uma banda. Além de ter uma nova cara sonora, eu pude ter o prazer de voltar a compor em parceria com outros músicos. Isso é sensacional e o álbum tem tudo para ser o melhor da minha carreira".
Fabiano Negri
Sobre Imperfections, o cantor comenta:
"É uma balada grandiosa, com elementos de southern rock e hard rock. A letra versa sobre as máscaras que temos que usar todos os dias para parecermos "perfeitos". O lançamento virá acompanhado de um videoclipe. Apesar do tom triste da música, o vídeo é bem humorado, com uma história cheia de reviravoltas até o último segundo. Foi uma produção abraçada por toda a banda. Uma experiência divertisíssima que traz a participação da minha filha, Alice Pinheiro, como atriz convidada." Fabiano Negri
Originário de Campinas-SP, Fabiano Negri iniciou sua carreira em sua adolescência, seu primeiro trabalho, uma demo tape da banda de heavy metal Haggar.
Em 1998 ingressou na banda de hard rock Rei Lagarto, ocasião em que seu nome passou a ser conhecido no meio do rock nacional. Com o Rei Lagarto foram 13 anos de discos e estrada, com uma breve pausa entre 2003 e 2007, período em que Fabiano se afastou da banda e criou outras bandas de rock, como Sun Machine e Makkina e gravou um disco de pop com letras em português com o grupo Dois Seres, ocasião que ele define como “o momento mais confuso e equivocado de minha carreira”.
Em 2011 Rei Lagarto encerrou atividades, segundo ele, “com a sensação de dever cumprido”. Em 2010, Fabiano entrou no período mais prolífico de sua trajetória lançando-se como artista solo. De lá para cá, foram nada menos que 15 lançamentos entre discos de estúdio, trabalhos ao vivo, EPs e até uma trilha sonora. Nessa fase, Fabiano enveredou-se por diversos estilos musicais, como Hard Rock, Acústico, Pop e Soul Music, até descambar no Heavy Metal, que tem sido a marca de seus mais recentes discos.
Um momento de crise surgiu em 2020. Pandemia, problemas pessoais e um natural desencanto com a indústria musical brasileira levaram-no a pensar em encerrar a carreira. Porém, um providencial convite da produtora americana Big Can o fez mudar de ideia. Na sequência, mesmo rompendo com a produtora, ele abriu mão da aposentadoria precoce e continuou na ativa.
“Encarei as frustrações e percebi que sem isso não dá pra viver.” Fabiano Negri
Atualmente, Fabiano é acompanhado pela banda Bebê Diabo (quem acompanhou o jornal paulistano Notícias Populares em meados dos anos 70 sabe do que se trata), composta por André Pereira na guitarra, Tomás Mainieri na bateria e o filho de Fabiano, Ian Absurd, no baixo. Fabiano responde pelo teclado e, naturalmente, pelos vocais, além de ser o compositor de todas as músicas.
Para saber mais sobre Fabiano Negri, basta clicar nos links abaixo.