quinta-feira, 11 de maio de 2023

Lylith Pop: cantora lança nova versão de "Submissão"

 

Lylith Pop: cantora lança nova versão de "Submissão"



Se você gosta da sonoridade de um bom Rock Alternativo e Pop Punk, essa nova versão da música Submissão (2023) lançada pela cantora e compositora Lylith Pop pode ser uma ótima indicação para você curtir e conferir agora mesmo.

Quer curtir esse bom som agora mesmo? Basta clicar abaixo!


Submissão (2023) é como se fosse um grito de justiça de qualquer pessoa que passou por situações de opressão, violência ou controle, sendo o exato momento que perdemos o medo e a insegurança de sermos ouvidos. A letra traz um encorajamento para enfrentarmos toda uma sociedade que nos condicionou diariamente a obedecer, calar e aceitar.

Essa releitura visceral transborda ainda mais o incentivo pela libertação e coragem, principalmente de mulheres que passaram por relacionamentos abusivos, ao acreditarem que nossa rede de apoio pode ser muito maior do que imaginamos.

“Toda a melodia da música veio no banho, lembro que eu tive que sair no meio pra gravar um áudio cantarolando pra não perder a ideia dela e com a letra foi a mesma coisa. Eu estava com tanta raiva acumulada de tudo que engolia sempre para conseguir apaziguar e agradar as pessoas que me via aprisionada a isso. Deixei que me dissessem como eu deveria cantar, me vestir, que eu era sensual demais, que isso chamava muito a atenção e não era bom, ouvi de alguém que eu gostava que eu deveria me tratar, de forma pejorativa."


Lylith Pop
 



A música Submissão já havia sido lançada originalmente em 2021, mas agora volta com uma versão mais agressiva, intimista e em formato banda. Composta por Lexxi Souza na bateria, Arthur Cocev no baixo e Felipe Vazz na guitarra e backings, a session foi gravada em um take nos estúdios da Coffee Music pela produção de Vini Merola e com a direção de imagem por Deivide Leme.

Sempre trazendo o misticismo e o simbolismo, a capa do single feita pela artista Gabriela Andrade e ilustra um morcego, animal cujo significado espiritual é o dom de enfrentar até o nosso subconsciente mais obscuro com muita coragem e resiliência.


Lylith Pop é uma cantora, compositora e performer cujo as referências são o New Wave, Synthpop, Pop e Punk. Seu nome artístico é inspirado na deusa Lilith, juntamente com o termo “Pop” (proveniente do pai do Punk, Iggy Pop).

Em 2022, Lylith lançou seu primeiro EP intitulado De Volta à Liberdade (2022), com a premissa de curar feridas através de um convite para dançar com suas sombras e exaltar a liberdade e rebeldia. As composições de Lylith falam sobre essas questões de forma acessível, a nível mental, emocional e espiritual.


"Submissão saiu como um vômito de tudo que estava podre dentro de mim, e no momento que eu escrevi ela consegue transmutar tudo isso, espero que ela ajude outros a sair de situações de opressão também.’’


Lylith Pop 



Para saber mais sobre a carreira da cantora Lylith Pop, basta clicar nos links abaixo!








APOIO


Helton Professor




GALERIA ALTERNATIVA




Nenhum comentário:

Postar um comentário