sexta-feira, 22 de abril de 2022

Jonavo: confira "Musicando o Vento" ao lado de Renato Teixeira

 


Jonavo: confira "Musicando o Vento" ao lado de Renato Teixeira



Se você gosta de Folk Rock, você precisa conhecer o trabalho do músico Jonavo. Natural de Campo Grande, o músico veio tentar a vida na música independente em São Paulo e é a nova aposta do estilo no país.

Ao lado do renomado músico Renato Teixeira, Jonavo lança agora a nova versão da música Musicando o Vento. O lançamento é do selo Marã Música e já está disponível em todas as plataformas digitais.

“Conheci o Renato através do Paulo Simões e do Almir Sater, quando fizemos um show em São Paulo e o Renato veio assistir. Ali ele assistiu ao meu show e depois começamos a nos falar com frequência. Um dia fui na casa do Renato e toquei essa música diante dele e do Geraldo Roca, artista que homenageio na letra. Os dois adoraram a canção e em seguida eu chamei o Renato para participar”
Jonavo


Quer conferir a nova versão de musicando o vento ao lado de Renato Teixeira? Basta clicar abaixo.



"Escrevi quando estava me sentindo humilhado pela condição do músico independente que foi morar em São Paulo e vivendo dificuldades. Essa música foi um presente que recebi dos ventos para me dizer que aquilo que eu estava passando era importante para a minha formação como artista. E o Renato sacou isso e me deu a benção de sua participação”

Jonavo


Para saber mais sobre o músico Jonavo basta clicar nos links abaixo.

Instagram | Youtube | Spotify 









CURTA E SIGA


Blog do Helton Grunge



Roadie Metal

Facebook
Instagram




APOIO


Helton Professor





GALERIA ALTERNATIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário