sexta-feira, 20 de agosto de 2021

NDK: confira a versão ao vivo de "Vesta"

 

NDK: confira a versão ao vivo de "Vesta"



NDK, um dos maiores nomes da cena underground atual, acaba de lançar a versão ao vivo da faixa Vesta (2021). A música já está disponível em todas as plataformas digitais e também está presente no canal oficial do Youtube da banda.

Com versos que dizem “Eu nunca fiz questão de estar aqui” e “Em meio a tanto barulho eu não me iludo, eu não me descuido, uso de um certo silêncio para me proteger desse mundo” a banda encontrou uma forma de manifestar sua insatisfação e resiliência diante de coisas que saíram de órbita nesse planeta, mas que mesmo assim temos que conviver com elas. A versão ao vivo conta com a participação do músico Rodrigo Edo.

Foi um prazer fazer este trabalho com o Rodrigo, pois já nos conhecemos há um tempo pelos trabalhos desenvolvidos com a Marã Música. Ele virou um grande amigo, um cara que eu admiro por toda a correria e habilidade que tem com a música.”

Rike - vocalista da NDK



 
A versão original da faixa integra o tracklist do disco mais recente da NDK, chamado O Selenita (2020) e lançado em novembro. O trabalho já conta com mais de 1 milhão de plays nos streamings. Na ocasião, a faixa Vesta contou com a participação da banda uruguaia Cuatro Pesos de Propina nos vocais e na composição, assinada em conjunto por Rike, Caio, Gaston Pepe e Gaston Puentes.

Não foi só pela amizade que Rodrigo Edo foi o escolhido para a releitura de Vesta: o artista vem de descendência argentina e tem o sangue latino correndo em suas veias.


 “Como ele é um cara meio brasileiro e meio argentino, tem essa pegada da fala latina, achamos que ia super combinar e o convidamos para interpretar a parte que a Cuatro Pesos de Propina escreveu.”

Rike - vocalista da NDK 

 

Além da versão já estar presente em todas as plataformas digitais, você também pode conferir o vídeoclipe presente no canal oficial da banda no Youtube. Quer conferir? Então clique abaixo!



Para saber mais sobre a NDK basta clicar nos links abaixo.






CURTA E SIGA


Blog do Helton Grunge



Roadie Metal

Facebook
Instagram




APOIO


Helton Professor





GALERIA ALTERNATIVA




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário